Roberto Sartori, gerente de serviços da RGE, falou no programa Fim de Expediente desta terça-feira sobre o problema de energia que afetou boa parte do estado. A região da Serra foi uma das mais afetadas, tendo cerca de 25 mil clientes com sem luz. Em farroupilha, o gerente explicou que bairros como Monte Verde, América e Industrial tiveram problemas com transformadores, além de outros maiores no interior, como Nova Milano. Sartori falou sobre as previsões de novos temporais. E sua equipe segue o trabalho durante a noite. todos os pontos de Farroupilha com problemas devem ter a iluminação restabelecida ainda esta noite, garantiu o gerente. 

A RGE informou a falta de luz em residências em todo o estado, devido à forte chuva e temporais que aconteceram na última noite. Mais de 40 mil clientes da compania ficaram sem energia. Farroupilha e Caxias do Sul e outros da região foram os municípios mais afetados. A RGE solicita aos afetados que priorizem o atendimento via o serviço, call center, para ocorrências emergenciais ou utilizando o serviço de SMS, digitando a palavra LUZ e o código do cliente, que consta na conta de energia enviando para o número 27350. Outros canais de atendimento são, o site www.rge-rs.com.br, telefone RGE 24h: 0800 970 0900 e nas agências de atendimento nos municípios. 

Áudios

Deixe o seu comentário!