Um poste energizado caiu durante a madrugada desta terça-feira, 5, quando um temporal atingiu Farroupilha. A reportagem da Spaço FM recebeu a informação de um morador da localidade que explicou que a rede atingida é uma parte nova que foi instalada recentemente pela RGE.

Ele ainda contou que um dos postes onde fica instalado o transformador ficou completamente sobre a estrada bloqueado o trânsito entre as comunidades de São Miguel e São Roque e quase atingiu uma residência. O sinistro aconteceu a cerca de 2 quilômetros da sede da Fazenda Esperança.

O fato também acabou ocasionando a morte de um cachorro que estava próximo ao local e uma criança que mora nesta casa não pode ir para a escola em virtude dos cabos energizados ficarem espalhados no local podendo haver risco de choque.

Os moradores entraram em contato com a companhia, para resolver o problema, mas até o momento nada foi feito. A única saída para os moradores que precisam se deslocar para a comunidade de São Roque é que utilizem a estrada em direção a Forqueta, no interior de Caxias do Sul.

Deixe o seu comentário!