Empresas de vários setores situadas em Farroupilha estão necessitando de mão de obra para atender as demandas de seus clientes. Para tanto estão disponibilizando as oportunidades através da Rádio Spaço FM. Os interessados devem apresentar currículo atualizado e demonstrar desejo em ocupar uma das vagas.

CONFIRA ABAIXO AS EMPRESAS E AS VAGAS DISPONÍVEIS

  • Extinfar contrata pessoas dinâmicas, com experiência, para atuar em Farroupilha e região nas vagas de: Vendedor e Eletricista. A empresa oferece, salário fixo, comissão, carro para o trabalho e almoço.
    Interessados entregar currículo com foto na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 332, centro, enviar via WhatsApp (54) 9 9600-2117 ou através do e-mail: [email protected].

 

  • Banca de Frutas Luísa contrata: Operador de caixa e atendente de padaria.
    Interessados encaminhar currículo via e-mail: [email protected] ou pessoalmente na fruteira.

 

  • Disprogel contrata: Operador de televendas com experiência comprovada.
    Benefícios: Salário, mais comissão sobre as vendas.
    Potencial de ganho acima R$ 3.500,00 por mês.
    Interessados enviar currículo para: [email protected] ou entregar o currículo direto no endereço da empresa, Rua Veneto, 2.030, bairro Santa Rita.

 

  • Estofados Klassic contrata: Costureiras com experiência.
    Interessadas devem se apresentar na Rua 3 de outubro, 121, bairro Planalto, das 07h às 12h e das 13h às 17h.

 

  • TECNOVA contrata homens para: Mecânico de manutenção com conhecimento em hidráulica e solda para trabalhar no segundo turno.
    A empresa oferece salário compatível e benefícios.
    Interessados devem entregar currículo na Rodovia ERS-122, Travessa Milanês em Nova Milano – Farroupilha ou enviar para o e-mail [email protected].

 

  • FARMÁCIA SÃO LUCAS, ampliando seu quadro de funcionárias, admite atendente de farmácia e oferece os seguintes benefícios:
    Plano de saúde e vale transporte.
    As interessadas devem entregar currículo diretamente em uma das unidades das Farmácias São Lucas ou enviar por e-mail para: [email protected] 

Deixe o seu comentário!