Os dias passam e as escolas de Farroupilha olham em direção ao céu, torcendo para o sol brilhar no município, neste sábado, 7, pois apenas assim o desfile cívico ocorrerá, caso contrário o evento será cancelado. Conforme o Instituto de Meteorologia Clima Tempo, terá sol e aumento de nuvens de manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura varia de 14 a 26 graus. 

O diretor da escola Ângelo Chiele, Fernando Luiz Pegoraro salientou a expectativa da escola. “Os alunos já estão ensaiando, estão animados  para esse desfile. Em relação ao tema, acho bem importante e válido. O empreendedorismo aqui acontece de várias formas, no esporte, nas questões emocionais, no ser humano de maneira integral”, relatou.  

Já a diretora da escola Presidente Dutra, Leda Zanella ressaltou como está sendo trabalhado o tema do desfile. “Se trabalha a questão do respeito, da responsabilidade, empenho, motivação, inovação já implantado no aluno do pensar e empreender”, contou.

Haverá 50 alunos de cada entidade participando do evento. O desfile ocorrerá na Rua Coronel Pena de Moraes das 9h45 às 12h, com a participação de mais de 50 grupos de diferentes entidades, incluindo bandas marciais de outros municípios.   

Ouça os áudios abaixo 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!