A Lojas Renner inaugura nesta quarta-feira, 5, sua primeira unidade em Farroupilha. O empreendimento localizado na Rua Pinheiro Machado, número 54, no centro do município, conta com três andares totalizando 938 metros quadrados. A operação de número 45 no Rio Grande do Sul teve um investimento de R$ 6,8 milhões.

A marca é a maior varejista de moda omni do Brasil estará apresentado para a população farroupilhense ilhas de caixas tradicionais, serviço de venda móvel, em que colaboradores com dispositivos específicos que finalizam a compra em qualquer ponto da loja. Outra possibilidade é o dispositivo Pague Digital onde o cliente pode concluir a compra através do App da Renner pelo seu próprio smartphone. A unidade também contará com o serviço de compra online através do e-commerce onde o cliente poderá adquirir produtos no ponto físico ou no conforto de sua casa e retirá-los na loja.

Sobre a Lojas Renner S.A.

Constituída em 1965, a Lojas Renner S.A. foi a primeira corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis de governança corporativa da B3. Seu ecossistema de moda e lifestyle é formado pelas marcas: Renner, que tem roupas e acessórios em diferentes estilos; Camicado, empresa do segmento de casa e decoração; Youcom, especializada em moda jovem; e ASHUA Curve & Plus Size, que oferece roupas nos tamanhos 46 a 54. Atualmente, são mais de 600 lojas em operação, considerando todos os negócios. A Companhia opera ainda com a Realize CFI, que apoia a atividade de varejo, através da oferta e gestão de produtos financeiros.

Além de estar presente no Brasil com todas as suas marcas, a Lojas Renner S.A. iniciou seu processo de internacionalização, ao inaugurar unidades da Renner no Uruguai a partir de 2017 e na Argentina em 2019.

Deixe o seu comentário!