O ciclo de 2019 está chegando ao fim e uma nova etapa tem início a partir da meia-noite de 1º de janeiro de 2020. Esse momento será celebrado com grande alegria pelos gaúchos, especialmente aqueles que estiverem no Litoral Norte gaúcho.

Confira a programação das principais cidades do Litoral Norte gaúcho para o Réveillon: 

Torres

O município terá um evento com queima de fogos na Praia Grande a partir das 18h de 31 de dezembro. As atrações da noite serão marcadas por Jair Kobe, o Guri de Uruguaiana, como cerimonialista. A programação mesclará artistas autorais e bandas que constroem seu repertório tocando clássicos de suas influências com SamBatuque, Inaudi Ferrari, Supra Surf 80, Rosa de Vênus, Asas ao Vento, Abrazo de Gol, Mousikê e Morning Sun. Após a meia-noite, sobe ao palco o Grupo do Bola, atração que ganhou repercussão nacional ao participar do programa Superstar, da Rede Globo. Na sequência, os djs Kampff Frontier e Bruno Benny agitarão a madrugada de Torres.

Tramandaí

A cidade apresentará a partir das 20h na Avenida Beira Mar, várias atrações com bandas, além do tradicional show pirotécnico à beira mar, próximo à Plataforma de Pesca.

Arroio do Sal

A noite da virada de Arroio do Sal iníciará às 22h30 na Praça do Mar, com o show de Black Vinil, após haverá show de fogos. A partir de 0h20 a atração principal, Overdriver Duo subirá ao palco. Quem fechará o ciclo de atrações são os djs do We Love Pandas. 

Capão da Canoa

Em Capão a virada do ano começa com o dj Jipp às 21h, no Largo do Baronda, e depois do show de fogos vem a atração principal, a banda nacional Os Travessos, dando boas-vindas a mais um ano.

Leia Também

Deixe o seu comentário!