A Associação de Pais e Amigos do Autista de Farroupilha (Amafa) realizou nesta segunda-feira, 22, a eleição da nova diretoria da entidade para os próximos dois anos. A diretoria foi eleita por aclamação e terá a participação de representantes da sociedade civil organizada, bem como profissionais com conhecimento no autismo.

Edson Viapiana Chiomento, que já presidiu o Rotary Club Farroupilha, foi eleito o novo presidente, tendo Cristiiano Felipe Lamb como seu vice.

Durante participação no Fim de Expediente da Spaço FM nesta quarta-feira, 24, Chiomento, que esteve acompanhado do primeiro tesoureiro, Bolivar Pasqual, falou sobre o desafio que tem pela frente. Inicialmente ele reconheceu e agradeceu o trabalho e a dedicação da ex-presidente, Elaine Zanella Bartelle, que por 12 anos presidiu a entidade.

Em relação as suas metas, o presidente ressaltou que uma das prioridades é a instalação do sistema fotovoltaico, visando a economia de energia elétrica e otimização dos recursos em benefício da Amafa. A intenção é realizar visitas junto às empresas no intuito de buscar apoio para a implantação e instalação do sistema.

Confira abaixo a nova diretoria

Presidente: Edson Viapiana Chiomento
Vice-presidente: Cristiano Felipe Lamb
Primeiro tesoureiro: Bolivar Antônio Pasqual
Segundo tesoureiro: Elaine Zanella Bartelle
Primeiro secretário: Amanda Maioli Pasqual
Segundo secretario: José Carlos da Costa Trujillo
Diretor de projetos: Marciano Lazzari
Diretor de eventos: Diogo Favero Pasuch
Diretor de difusão: Luciano Mantovani

CONSELHO FISCAL (Titulares)
Lairton Silva de Souza
Paulo de Castro
Sérgio Luiz Rossi

CONSELHO FISCAL (Suplentes)
Moacir Leonel Zeni
Rubens Souza Esmeraldo
Deivis R. Cousseau

Confira abaixo a entrevista na íntegra

Áudios

Deixe o seu comentário!