O professor de Educação Física Tiago da Luz, 38 anos, conhecido como Kid, morreu nesta segunda-feira, 23, jogando vôlei, em Farroupilha. O caso aconteceu por volta das 19h30 em uma quadra de areia localizada próximo ao Residencial Dona Otília, às margens da ERS-122, no bairro Centenário. Conforme o Corpo de Bombeiros, amigos do professor perceberam que ele estava se sentindo mal e ligaram para o número de emergência 193.

Agentes fizeram o primeiro atendimento e a vítima foi levada ao Hospital São Carlos pelo Samu, mas Luz não resistiu e faleceu. Conforme familiares, ele sofreu um infarto. Luz é filho da professora Giorgia Fernandes, que foi uma liderança do Centro dos Professores do Estado do Rio Grande do Sul (Cpers) na região. Ele lecionava em Caxias do Sul e Bento Gonçalves.

Tiago da Luz será velado na capela mortuária São Vicente Mártir, no bairro Nova Vicenza. O sepultamento ocorre no cemitério do mesmo bairro por volta das 17h.

Colegas da rede municipal da Escola de Ensino Fundamental Princesa Isabel de Bento Gonçalves emitiram uma nota em homenagem ao professor.

Confira a nota abaixo

"Todos sabemos que a morte faz parte da vida, mas ela consegue sempre nos surpreender. Professor de educação física exemplar, nosso Tiago Kid partiu assim do nada, num sopro deixando todos em choque. É inacreditável. Jovem, saudável e ativo, cheio de planos, sempre com orientações para uma vida saudável e de uma alegria e paz contagiante, e agora nos deixa sem chão. Fica sua lembrança e nossa saudade do seu jeito único e lindo de viver. Vai em paz, professor, amigo e colega Tiago da Luz Kid. Sentiremos sua falta. Nossos sentimentos aos familiares e amigos".

Família Escola Municipal de Ensino Fundamental Princesa Isabel.

Deixe o seu comentário!