A garagem de uma residência localizada na Rua Libres Gaviraghi, no bairro Industrial, em Farroupilha, corre risco de desabar devido a danos e obras do conserto de uma tubulação de esgoto. Na última quinta-feira, 18, a reportagem da Spaço FM foi chamada pela moradora Marta Magnos Teixeira para verificar a situação do local. Ela afirmou que há cerca de 10 dias os canos que passam embaixo da casa quebraram e na quarta-feira, 17, o piso de concreto construído no pátio cedeu e ela caiu no buraco que se formou.

Funcionários da prefeitura estiveram no endereço ainda na quinta, realizaram uma medida paliativa e retornaram nesta segunda, 22, para dar andamento ao trabalho. Os operários que iniciaram o serviço por volta das 14h perceberam que com a retirada do encanamento que quebrou a terra cedeu e prejudicou o apoio da estrutura da casa ao lado. O secretário de Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Trânsito, Gilberto do Amarante solicitou que um engenheiro da prefeitura avaliasse a construção para não haver problemas. O trabalho deve ser retomado na manhã desta terça.

Marta, que é a proprietária da casa, comentou sobre a demora, mas afirmou que acredita que agora a equipe está focada para resolver a situação. Apesar de sua casa estar interditada, ela permaneceu na residência. 

Confira no áudio abaixo

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!