O diretor do Conselho da Tramontina, Clóvis Tramontina comentou sobre a situação da ERS-122 que está obstruída desde 4 de novembro após uma queda de barreira.

Tramontina destacou que o poder público é muito lento e se os empresários da Serra Gaúcha trabalhassem para liberar a via, em dois dias o problema seria resolvido. “Em qualquer lugar do mundo já estaria resolvido. Vamos pegar meia dúzia de homens com umas boas pás tramontina, bons equipamentos, pega a Concresul lá de Bento Gonçalves e o Renato Guerra, de Barbosa, que têm máquinas de abrir estradas e resolve em dois dias”, sublinhou. Há possibilidade de liberação da rodovia até o final desta semana, após remoção de pedras e limpeza do km 43 da ERS-122. 

Leia mais 

Empresários comentam sobre o evento Constelação promovido pela Cics de Farroupilha

Conforme o empresário, é necessário enxugar a máquina pública e diminuir o tamanho do estado. Apenas assim o Brasil caminhará para frente. Ele também ressaltou a sua expectativa para o próximo ano. “Vejo o Brasil diferente. Eu estou apostando o ano de 2020, um ano maravilhoso”, exclamou.

Ouça o áudio abaixo 

 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!