O pároco da Paróquia Jesus Bom Pastor, padre José Mussoi comentou sobre a situação do sistema prisional brasileiro nesta sexta-feira, 23, durante manifestação para a Rádio Spaço FM. Ele também destacou a superlotação dos presídios.

Conforme o padre, a ideia dos políticos de construir mais presídios não é boa. “Não cabe mais presos nas cadeias, estão colocando nas viaturas, nas delegacias. Ainda nós escutamos essas conversas fiadas dos políticos de construir mais presídios, ideia muito estúpida”, criticou.  

Ainda de acordo com Mussoi, os presos precisam trabalhar dentro do sistema prisional para beneficiar sociedade. Ele afirmou que é necessário fazer dos presídios colônias de trabalho.

O padre comentou também que os criminosos cometem seus delitos, são presos e a população é obrigada a sustentar tanto eles como suas famílias. “Eles assaltam, matam, vão para cadeia e nós temos que sustentar o preso e suas famílias. Eu acho que vou arrumar uma encrenquinha e vou para cadeia também, comer bem”, concluiu.

Confira o áudio abaixo 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!