A presidente da Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa, Mariza Kaspary Zanatta participou do programa Fim de Expediente desta terça-feira, 6, e comentou que o país está se reestruturando aos poucos. “É o momento de rever os nossos negócios”, ressaltou. Também participaram do programa o presidente da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (Cics) de Farroupilha, Daniel Bampi, e o presidente do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC), Elton Paulo Gialdi.

De acordo com Bampi, todo o processo de transformação é delicado e fundamental, por mais que seja difícil se adaptar com as transições. “A mudança é doída, mas é necessária”, pontuou.

Para Gialdi o governo de Jair Bolsonaro está sendo massacrado pela mídia que joga contra a atual administração. Ele afirmou que as correções que o presidente está fazendo para o melhor andamento do país estão incomodando quem torce contra o Brasil. “O presidente está implantando um novo conceito de gestão”, concluiu.

Confira o programa na íntegra no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!