O atual momento político do país vem causando preocupação para os brasileiros, principalmente em um ano eleitoral. O padre Mussoi opinou sobre política em entrevista para a Spaço FM e destacou que o novo representante público precisa ter as características de um bom pastor, além de refletir os anseios do povo e governar para o povo. Ele ainda explica que o Brasil é campeão em tributos e questiona a destinação desses valores. "O tributo e o imposto são para manter os bons pastores ou os maus pastores?", pergunta. 

Sobre as eleições deste ano ele afirma que é vergonhoso, mas para ele é preciso fazer uma limpeza, reelegendo o menos possível os que estão no poder hoje, dando mais espaço aos jovens para fazerem diferente. "Não sabemos em quem apostar. Se tivermos uma câmara federal e um senado de maus pastores, de maus políticos, dos velhos raposões da máfia antiga que quer se reeleger, não adianta um bom presidente", salienta. 

Em relação aos comentários nas redes sociais de que a CNBB não é um órgão católico, mas um aparelho petista, Mussoi discordou, mas admitiu que existe dentro da entidade pessoas que são mais da ala esquerda do que da direta.

Áudios

Deixe o seu comentário!