A atitude do governador de Goiás, Ronaldo Caiado em decretar o fim dos radares móveis nas rodovias do estado goiano ganhou repercussão positiva. Em Farroupilha, o empresário e presidente da Câmara da Indústria, Comércio, Serviços e Agronegócios (Cics), Daniel Bampi concordou com a decisão de Caiado.

Bampi ressaltou que sua opinião é pessoal e não da entidade e lamentou que muitos policiais ficam atrás de uma placa ou até mesmo de árvores escondidos com o real propósito de multar e não de educar o condutor. Ele enfatizou que é importante sim ter responsabilidade no trânsito, mas destacou que existem situações absurdas onde muitas vezes o motorista tem de trabalhar somente para pagar multas.

O empresário sugeriu ainda que o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, siga a mesma atitude e também acabe com a 'indústria da multa'. Bampi explicou que os carros estão evoluindo tanto em motor como em freio e que essas questões devem passar por um novo estudo. "Para você andar a 80 quilômetros por hora em determinadas retas é difícil, você tem que andar com o pé no freio”, destacou.

Confira no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!