A pastora da igreja luterana em Farroupilha, Paula Naegele, em recente entrevista à Spaço FM comentou sobre a atitude dos jovens, que hoje tem excesso de informações na palma das mãos, através de um celular smartphone e não estão sabendo lidar com essa realidade.

Segundo ela, muitos jovens tendem vivenciar um mundo de fantasias que só enxergam nas redes sociais e esquecem os verdadeiros valores dentro de casa. "Os jovens, não generalizando, perderam o senso crítico do que é valoroso na família”, destacou.

Paula explicou que as pessoas postam nas redes sociais apenas aquilo que é bonito, lindo e maravilhoso. "Que bom se todas as famílias fossem assim, sem problemas e vivendo maravilhosamente bem”, ressaltou.

A pastora destacou que muitos jovens, por não viverem dentro daquilo que é visualizado nas redes sociais, que ilusoriamente passa uma sensação de bem estar, acabam se deprimindo e achando que sua família não é a ideal por não estar incluída nessa fantasia, e isso é perigoso. "As pessoas precisam voltar um pouco no tempo e desfrutar das pequenas coisas que a gente fazia quando criança, que era colocar o pé no chão, na grama, rir de qualquer coisa e ser feliz, simplesmente sendo grato pela vida que Deus nos dá”, concluiu.

Confira a entrevista no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!