Os diretores do Grupo Feltrin, Fabiano e Gean Carlo Feltrin, em entrevista à Spaço FM, não pouparam críticas à administração do prefeito Pedro Pedrozo. Conforme os empresários, os projetos que contemplam a transformação de loteamentos, a construção do Shopping Vegas Mall e a instalação do Bob's Drive Thru estão parados propositalmente por questões políticas na prefeitura.

Eles discordam das explicações de Pedrozo, de que o projeto da construção do shopping ultrapassa os limites dos índices previstos para a instalação do empreendimento. "Não é verdade que estamos pedindo para ultrapassar os índices. Pedro Pedrozo não sabe absolutamente de nada do que estamos falando”, declarou Fabiano.

Segundo ele, o pedido no processo requer uma alteração de zoneamento para que o empreendimento tenha os mesmos direitos dos terrenos que se localizam na área central da cidade. "O que estamos pedindo é o mínimo de consideração para gerir emprego e renda para o município”, salientou.

Para Feltrin, Pedrozo é um político de carreira e está fazendo politicagem, quando diz ser um governo de portas abertas com enxugamento da máquina pública e diálogos com entidades e a comunidade.

O empresário foi enfático ao declarar que Pedrozo apenas está se aproveitando da situação de ser político, pois já assumiu todos os cargos que a política municipal proporciona. "O Pedrozo deveria pedir desculpa para população e sair junto ao Claiton”, sugeriu. O ex-prefeito Claiton Gonçalves teve o mandato cassado e perdeu os direitos políticos por oito anos.

Confira no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!