O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção de Farroupilha, Maurício Bianchi se masnifestou sobre a bandeira vermelha imposta pelo governador Eduardo Leite (Psdb).

Bianchi acredita que além do prejuízo econômico, as pessoas também acabam afetadas pela questão psicológica. “Nós não podemos mais permanecer calados. Nós estamos nessa situação não por culpa dos empresários, dos trabalhadores que estão na iniciativa privada. Nós estamos assim em função de um descaso do poder público”, salientou.

O presidente da Câmara de de Indústria, Comércio, Serviços e Agronegócios de Farroupilha (Cics), José Carlos Trujillo também opinou sobre o fechamento do comércio. “ A maneira como está, está evidente que não leva a lugar nenhum”, analisou.

O dirigente do Observatório Social, Carlos Alberto Paesi ressaltou que funcionários de órgãos do estado têm o seu salário garantido, mas o empresário precisa pensar na pandemia e na manutenção do negócio. “As empresas estão tomando todas as precauções”, assegurou.

O vereador Thiago Brunet (PDT) afirmou que a situação atual é o reflexo de um sistema mal feito. “Se o governador não conseguiu fazer o mínimo que o estado tem que fazer por nós, a escolha tem que ser da população”, defendeu.

OUÇA OS ÁUDIOS ABAIXO 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!