O casal Cláudio Bazoli e Karla Moreno, são apaixonados por futebol e na manhã deste sábado, 9, estiveram visitando o Estádio das Castanheiras, casa do Brasil de Farroupilha.

Cláudio que perdeu o movimento das pernas depois de levar um tiro no último período da faculdade de Direito, sempre foi um amante desse esporte. O casal que está junto desde 2007, desbrava o mundo conhecendo estádios de futebol. O turismo é levado a sério pelos dois, que já visitaram mais de 20 países, onde conheceram 120 templos do futebol.

Em Farroupilha eles estiveram acompanhados pelo vereador caxiense Felipe Gremelmaier e pelos diretores do clube Leonardo Antunes e Joel Correa.

O casal elogiou a acessibilidade da casa rubro verde, e ainda foi brindado com um treino da equipe profissional que está disputando a divisão de acesso do campeonato gaúcho de 2022.

O diretor jurídico do Brasil, Joel Correa, agradeceu pela visita e ressaltou que as portas do Estádio das Castanheiras sempre estará aberta para todos que amam esse esporte.

Cláudio e Karla mantém uma página na internet, Caçadores de Estádios, onde registram as visitas aos estádios pelo mundo.

Você pode conferir os registros acessando www.instagram.com/cacadoresdeestadiosdefutebol/

Deixe o seu comentário!