A prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Turismo e Cultura, reuniu os profissionais ligados ao segmento de eventos com a finalidade de construir protocolos de distanciamento controlado para um futuro retorno das atividades.

O encontro ocorreu na tarde desta sexta-feira, 2, no Salão Nobre com a participação da secretária de Saúde, Vanessa Zardo e o secretário de Turismo e Cultura, Miguel Ângelo Silveira de Souza e encontro contou com três momentos distintos.

O primeiro foi com os proprietários de casas de festa infantil, o segundo com cerimonialistas e organizadores de eventos sociais, e o terceiro com proprietários de pubs e casas noturnas.

A segmentação deveu-se a especificidade de cada tipo de evento. Assim, o Executivo objetiva desenvolver um protocolo para cada um deles, garantindo maior eficiência e segurança para os clientes.

Conforme a secretária da Saúde Vanessa Zardo, essas especificidades visam preservar a saúde e a segurança de seus frequentadores e é importante que os estabelecimentos farroupilhenses estejam preparados para o retorno das atividades no momento oportuno.

Este é o segundo encontro realizado pelo Executivo com os profissionais da área, sendo que no primeiro, o prefeito Pedro Pedrozo alertou que o retorno dos eventos depende de autorização e liberação do governo estadual.

Deixe o seu comentário!