A Tramontina emitiu um comunicado oficial nesta sexta-feira, 20, informando a suspensão das atividades da empresa a partir desta segunda-feira, 23, em todas as unidades de fábrica por tempo indeterminado.

Também foram adiadas participações em eventos, viagens e reuniões. As lojas oficiais da companhia também seguem orientações estabelecidas pelos municípios e shoppings onde estão localizadas, ou seja, em Farroupilha a loja está fechada.

A loja online continuará trabalhando conforme as normas de segurança e cuidados recomendados pelas autoridades de saúde para a prevenção ao coronavírus.

Confira o comunicado oficial na íntegra

Há mais de 100 anos, o que define a Tramontina é o esforço permanente em tornar a vida das pessoas cada vez melhor. Em cenário de pandemia causado pelo COVID-19, reforçamos que o mais importante continua sendo o cuidado com as pessoas: nossos colaboradores, consumidores, parceiros lojistas e fornecedores.

Para minimizar os riscos de propagação do vírus, tomamos algumas medidas:

- nossas unidades fabris paralisarão as atividades a partir de 23/03, assim como nossas lojas de fábrica (T factory) que já estão fechadas pelo tempo necessário;

- nossas lojas oficiais T store seguem as orientações estabelecidas pelos municípios e shoppings onde estão localizadas,

- adiamos participação em eventos e suspendemos viagens e reuniões presenciais.

 Permanecemos com os nossos canais digitais disponíveis para atender a todos, de maneira clara e transparente, como sempre fizemos. Da mesma forma, nossa loja online www.tramontinastore.com seguirá em funcionamento, conforme as normas de segurança e cuidados recomendados pelas autoridades de saúde.

Para qualquer dúvida adicional, nos colocamos à disposição via Central de Atendimento pelo e-mail [email protected]

Reforçamos a importância da consciência coletiva, levando em consideração todos os procedimentos de higiene e segurança que o momento exige. Vamos contornar esse cenário juntos!

 

Leia Também

Deixe o seu comentário!