O Núcleo Imobiliário formado por corretores autônomos e imobiliárias associadas à Câmara de Indústria Comércio e Agronegócios de Farroupilha, (Cics) foi acolhido pela entidade. O evento ocorreu na manhã desta quinta-feira, 19, e contou com a presença do presidente José Carlos Trujillo e do presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-RS), Naor Eduardo da Silva Lagoas. 

O Núcleo Imobiliário CICS tem por objetivo desenvolver ações conjuntas que venham a facilitar a prospecção de novos negócios imobiliários, aprimorando as relações entre clientes e fornecedores. É também objetivo do Núcleo, estreitar e a parceria com os órgãos oficiais envolvidos na tramitação de negócios imobiliários, uniformizando e atualizando informações.

O Núcleo Imobiliário passa oficialmente a fazer parte da Cics, juntamente com o Núcleo da Mulher Empresária, Núcleo Jovem, Núcleo de Recursos Humanos, Núcleo das Reparadoras Veiculares, Núcleo Turismo e o Núcleo do Artesanato, que participam ativamente da Diretoria Executiva da Entidade.

Trujillo em entrevista à Spçao FM manifestou sua satisfação em acolher o Núcleo Imobiliário. Ele fez questão de registrar que acredita na participação em ambiente colaborativo, o que é imprescindível para todos os segmentos da economia.

O coordenador do Núcleo Imobiliário, Alexandre Souza, comentou sobre o acolhimento pela Cics e a importância para a categoria.

O presidente do Creci-RS, ressaltou a importância do Conselho na fiscalização e apoio à categoria no sentido de manter a ordem e combater a ilegalidade da profissão por corretores não credenciados.

A Cics também de forma agrupada, conta com a participação dos Comitês das Micro e Pequenas Empresas, do Comitê de Energia, do Comitê Financeiro e do Comitê de Inovação onde são discutidas e trabalhadas temáticas coletivas aos participantes.

Confira abaixo as entrevistas na galeria de áudios

Áudios

Deixe o seu comentário!