O secretário de Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Trânsito, Argídio Schmitz, desmentiu o ex-prefeito de Farroupilha, Pedro Pedrozo, que afirmou no dia 31 de dezembro que ele estaria deixando a prefeitura com centenas de máquinas em pleno funcionamento.

Conforme Schmitz, que apresentou um relatório para a administração, 13% da frota da secretaria está sucateada. A Rádio Spaço FM visitou o parque de máquinas e confirmou a situação.

  

O secretário explicou que mesmo com esta situação os trabalhos da secretaria estão sendo realizados sem prejuízo para a população. “Estamos fazendo um esforço enorme para atender bairros e a comunidade”, destacou. Ele também comentou que emprestou máquinas para a pasta de Desenvolvimento Rural para trabalhos no interior do município.

Ele contou que depois deste levantamento alguns veículos serão consertados e outros colocados em leilão por não terem mais serventia. Schmitz também ressaltou que estará realizando vistorias juntamente com o prefeito Fabiano Feltrin em obras de asfaltamento nas linhas 47 e 80, onde existem problemas na execução.

OUÇA A ENTREVISTA NO ÁUDIO ABAIXO

 

 

 

 

 

 

 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!