As obras de asfaltamento realizadas pela prefeitura de Farroupilha na Linha 30 entraram em fase final na tarde desta sexta-feira, 13. Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Roque Servegnini, o investimento aplicado na pavimentação é de R$ 152.694,48.

O secretário esteve no Spaço Rádio Jornal deste sábado, 14, e comentou sobre as obras em andamento. "Nós temos um projeto que é desses R$ 5 milhões que tomamos emprestado do Badesul, sendo responsável por 16 obras, oito rurais e oito urbanas. Apenas falta realizar duas pequenas obras, a Rua Armando Antonello e um trecho em frente à escola de São Marcos", explicou. Ao todo, 477 obras estão construídas, 22 em andamento e 66 projetos que serão executados. 

A melhoria faz parte de um conjunto de ações que visam melhores condições de trafegabilidade na área urbana e rural. Mais 20 quilômetros serão concluídos até o final de 2020. Nas localidades de Caçador, São Luis, São joão, Caravagetto, Linha 80 e 47 e Santo André, na Linha Jacinto as obras já acabaram. Recentemente, também foram concluídas obras nas ruas Raineri Petrini, 25 de julho e Porto Alegre, um trecho da Coronel Pena de Morais, Primo Postali, Domênico Fim e Júlio de Castilhos.   

Servegnini ainda destacou que o restante da Raineri Petrini será asfaltado ainda nesta administração. "O prefeito Claiton, por meio da prefeitura, comprou máquinas para executar asfaltos na cidade, principalmente essa rua vai entrar nesse projeto pelo Badesul ou diretamente com a Ecofar", esclareceu. 

Ouça o áudio abaixo 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!