Maria Lidovina Godóis Rodrigues, 56 anos, e Reinaldo Alaor Rodrigues, 57, estão a procura de uma carteira com documentos e dinheiro que sumiu quando eles retornavam para casa localizada no bairro Zatt, em Bento Gonçalves.

Dona Maria contou que ela e o esposo foram até uma agência bancária buscar o benefício que Reinaldo recebe todo o mês por ele ser cadeirante. Para o saque do valor ela precisou levar o esposo ao banco, já que ele não possuía cartão para realizar a retirada. No retorno para casa eles pegaram um ônibus e Maria lembra de ter pagado as passagens com o dinheiro que estava na carteira e quando chegou em casa seus pertences não estavam mais na bolsa.

Ela relatou que o casal retornou de ônibus por volta das 14h desta quinta-feira, 5. Em casa, após cerca de 30 minutos, quando foi procurar pela carteira não a encontrou. Logo em seguida ela recebeu uma mensagem em seu celular com a confirmação de uma compra no valor de R$ 1 mil no débito em um de seus cartões. Maria explicou que o casal se mantém apenas com o valor do benefício do marido, já que ele precisa de acompanhamento diário por apresentar problemas físicos. Ela afirmou que havia sacado cerca de R$ 1,4 mil que seriam utilizados para pagar as despesas da casa e a medicação do casal.

Ela pediu para quem tiver encontrado os documentos e até mesmo o dinheiro que entre em contato pelo telefone (54) 9 9988-9990 ou com a Rádio Spaço FM pelo fone (54) 3268-2100 para fazer a devolução.

Deixe o seu comentário!