Os acessos à Caravaggio estão bloqueados para presença de romeiros que desejam participar da 141ª Romaria de Nossa Senhora de Caravaggio.

A iniciativa do Ministério Público com apoio da prefeitura de Farroupilha, do Comando Regional da Brigada Militar e da Polícia Rodoviária Estadual é de impedir que haja uma grande aglomeração de pessoas no local, no sentido de prevenir uma contaminação em massa do novo coronavírus.

Ninguém poderá estar nas proximidades da igreja com exceção dos moradores da comunidade local. As barreiras estão colocadas nos Caminhos de Pedra, acesso à São Marcos, Capela de Todos os Santos e Rodovia dos Romeiros, após a Unimed. O bloqueio conta com a colocação de gradis, cones e viaturas policiais.

A romaria que iniciou neste sábado, 23, terá toda a programação virtual, de portas fechadas, e as missas tradicionais das 10h30, que ocorrem hoje, domingo, 24 e terça, 26, dia de Nossa Senhora de Caravaggio, será celebrada pelo bispo Dom José Gislon, será transmitidas pelo santuário e poderão ser acompanhadas através do site da Spaço FM e pelo Facebook.

CONFIRA OS PRINCIPAIS HORÁRIOS DAS MISSAS 

Sábado

Missa das 10h30 - Dom José Gislon

Domingo

Missa das 10h30 - Dom José Gislon

Terça

Missa das 10h30 - Dom José Gislon 

Deixe o seu comentário!