Cerca de 9.473 pesssoas ainda precisam fazer o cadastramento biométrico em Farroupilha. Dos 56.274 eleitores, 46.801 estiveram no Cartório Eleitoral para regularizarem a situação.

A chefe do Cartório Eleitoral, Keila Maldini, explicou que alguns eleitores estão com título suspenso, outros não estão mais morando em Farroupilha. “Nós temos vagas disponíveis pela internet e quem vier diretamente aqui no cartório também estamos atendendo”, pontuou.

O eleitor tem até 6 de maio para realizar o cadastramento biométrico. Caso não fizer, não poderá votar nas eleições deste ano. Ele ainda pode correr o risco de ter seu título eleitoral cancelado, além de não poder fazer passaporte, colação de grau em instituição de ensino superior, obtenção de cargo público, entre outras.

As pessoas que ainda não fizeram cadastramento biométrico precisam levar um documento com foto (Carteira de Identidade, CNH, Carteira Profissional) e o comprovante de endereço ao Cartório Eleitoral.

O cartório está localizado na Rua Tomas Edson, 355, no centro de Farroupilha. O horário de funcionamento em fevereiro é de segunda a quinta-feira das 13h às 19h e nas sextas-feiras das 9h às 15h.

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO 

Áudios

Deixe o seu comentário!