O vereador Tadeu Salib dos Santos (PP) comentou sobre o estado de conservação do Cemitério Público Municipal durante entrevista ao Spaço Rádio Jornal desta quinta-feira, 11.

Santos explicou que o local já passou por limpeza nesta quarta-feira, 10. De acordo com o vereador, nos últimos 40 dias os familiares precisavam passar por cima de sujeira, entulhos e outros objetos para conseguir enterrar seus entes queridos.

O parlamentar ainda afirmou que a limpeza teve o objetivo de esconder do prefeito Pedro Pedrozo (PSB) a real situação do cemitério. Com isso, o gestor não será impactado pela realidade, quando visitará o lugar na tarde desta sexta-feira, 12.

Segundo ele, no cemitério tem limo nas paredes, o que denuncia a infiltração. Outro ponto levantado por Santos é a possibilidade de faltar gavetas no futuro, se não houver planejamento.

Os parlamentares Fabiano Piccoli (PSB) e Santos marcaram uma reunião nesta sexta, a partir das 13h30, com o prefeito Pedro Pedrozo (PSB) para fazerem pedidos de melhorias.

OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA 

Leia Também

Deixe o seu comentário!