A Clínica Oral Unic ultrapassou o número de mil pacientes atendidos em um ano em Farroupilha. A diretora e responsável técnica da clínica, Letícia Cazarotto Pin, e o especialista em implantes e próteses dentárias, Matheus Lunardi, foram os convidados do programa Spaço Livre deste sábado, 2, e comentaram sobre estes atendimentos e a receptividade que receberam na chegada ao município. Durante o painel eles destacaram todos os serviços prestados na clínica e responderam dúvidas dos ouvintes que participaram do programa.

O espaço conta com 655 metros quadrados e foi projetado para que o paciente tenha um atendimento único com equipamentos de última geração, como raio-x panorâmico digital, tomógrafo, scanner intraoral, estúdio fotográfico e laboratório de prótese próprio. A clínica possui sete consultórios e um centro cirúrgico devidamente equipado com monitor cardíaco, oxímetro e ventilação mecânica, salas de pré e pós-operatório.

A clínica está localizada na Avenida Pedro Grendene, 963, no cruzamento com a Rua Silveira Martins. Avaliações podem ser agendadas pelo WhatsApp (54) 9 9960-5021.

OUÇA O PROGRAMA COMPLETO NO LINK ABAIXO 

Deixe o seu comentário!