O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Farroupilha (Sintrafar), Márcio Ferrari está concorrendo à reeleição. O pleito ocorre de 3 a 7 de junho, e a urna está disponível na sede da associação, que fica na Rua Coronel Pena de Moraes, 765, no centro do município, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

O prazo para a apresentação de candidatos encerrou em 16 de maio e apenas a chapa da atual diretoria foi registrada. O presidente comentou sobre a eleição e alertou que somente os titulares da associação têm direito ao voto. O mandato para a próxima gestão é de quatro anos e inicia em agosto.

Ferrari e a atual vice-presidente do sindicato, Suzana Maggioni Bertuol participaram do programa Spaço Livre deste sábado, 1º de junho, e abordaram diversos assuntos. Eles destacaram as metas para o quadriênio, a Reforma da Previdência, as dificuldades dos produtores de leite, o acordo entre a União Europeia e o Mercosul que atinge a vitivinicultura, além da infraestrutura para os agricultores.

OUÇA O PROGRAMA NO LINK ABAIXO

Deixe o seu comentário!