O músico, compositor, professor, palestrante e mestre em Educação, Gustavo Balbinot, foi o convidado do Spaço Livre deste sábado, 8, dedicado ao Dia das Mães.

Durante o programa, Balbinot comentou sobre o amor materno, a arte do cuidado, o tempo de perdas e dores, limiares da vida humana, e a força materna do 'esperançar'. O palestrante destacou a importância da mãe como alma, intuição e inspiração da vida. "O amor de mãe é como o amor de Deus, ninguém consegue explicar”, ressaltou.

Ele também comentou sobre a espiritualidade materna, o cultivo de memórias e ancestralidades. "Mãe é o eterno livro do segredo, elas nunca deixam de acreditar”, observou.

Balbinot salientou ainda como exercitar a gratidão às nossas mães e às pessoas que tiveram amor materno conosco. "A mãe é centro da atenção até o momento de parir, depois ela vive para o filho, isso é amor eterno”, exclamou.

No final do programa Gustavo Balbinot interpretou uma mensagem de sua autoria, dedicada exclusivamente para a mulher mais importante das nossas vidas: a mãe.

OUÇA O PROGRAMA COMPLETO NO LINK ABAIXO 

Deixe o seu comentário!