O programa Spaço Livre deste sábado, 1º de fevereiro, recebeu o presidente do Conselho Consultivo do Sesi e diretor presidente do Grupo Bigfer, Geraldo Alexandrini, o conselheiro do Sesi e coordenador de RH da Grendene, Giuliano Fornazier e a gerente de Operações do Sesi, Silvana Macari Sacilotto. Eles abordaram diversos assuntos como os desafios do mercado de trabalho, os profissionais que a indústria está buscando, além de formação, inclusão, segurança, promoções e trabalho em equipe.

Eles também comentaram sobre como estão as obras da nova sede do Sesi no município, que iniciaram há três meses no antigo Centro Social, localizado na Rua Papa João XXII, no bairro São Luiz. A estrutura contará com ginásio poliesportivo, centro administrativo, estacionamento, uma quadra de Futebol Sete sintético, salas de aula, sala de informática e laboratório de ciências. As obras estão orçadas em R$ 8,2 milhões e a previsão inicial é de que elas sejam concluídas em agosto. 

O Sesi Farroupilha hoje conta com clínica odontologica, na qual são realizadas cerca de 500 consultas por mês, além de ginástica laboral e ações dentro das empresas do município, palestras e cursos. Para este ano a novidade também será a criação de uma rede de crendenciados para atendimentos de saúde.

Ouça o programa na íntegra: 

Leia Também

Deixe o seu comentário!