Os vereadores Fabiano Piccoli, Jonas Tomazini, Jorge Cenci e Tiago Ilha foram os convidados do Jogo Rápido no Fim de Expediente desta sexta-feira, 19. Durante o programa eles comentaram sobre a atitude do prefeito Claiton Gonçalves de executar melhorias nas rodovias estaduais com recursos do município. As opiniões foram divergentes entre os convidados.

Ilha destacou que para governar é preciso estabelecer prioridades e o prefeito não tem como ignorar a situação das rodovias. Ele acredita que a atitude deve encorajar prefeitos de outras cidades da região a agirem da mesma forma. Tomazini ressaltou que quando o MDB estava no governo sofria ataques de que não fazia o "tema de casa". O vereador demonstrou preocupação pelo fato de que serão utilizadas verbas do município, as quais poderiam ser investidas nos bairros e no interior. Piccoli garantiu que Farroupilha tem recursos suficientes para bancar esta obra e que os bairros também serão beneficiados com melhorias. Cenci vê com bons olhos a atitude, mas fez questão de salientar que os bairros estão carentes de benfeitorias. Ele também tem dúvidas se esses recursos serão devolvidos pelo estado.

No decorrer do programa os vereadores abordaram também a violência na Sfan, no bairro São José, e o que poderia ser feito para coibir o tráfico de drogas naquele local. Eles ainda opinaram sobre as declarações do empresário e ex-vice prefeito Fabiano Feltrin sobre a redução de secretarias e a diminuição dos salários dos Ccs.

Confira abaixo o programa na íntegra

 

Deixe o seu comentário!