A empresa farroupilhense Silvestrin Frutas recebeu na última segunda-feira, 30, pela 5ª vez o prêmio Carrinho Agas, promovido pela Associação Gaúcha de Supermercados (Agas). A marca de Farroupilha recebeu a distinção de melhor distribuidor de Frutas, Legumes e Verduras (FLV).

O sócio-fundador João Fernando Silvetrin participou do programa Fim de Expediente desta terça-feira, 1º de dezembro, e comentou sobre o prêmio e a atuação de sua empresa no mercado. Silvestrin destacou que a empresa atende Rio Grande do Sul, Santa Catarina, parte do Paraná, e conta com uma filial em Brasília, onde dispõe de um mix permanente de produtos, além de comercializar frutas da Serra Gaúcha em São Paulo. Eles também trabalham com parcerias com redes de supermercados do Mato Grosso e de Rondônia. “Pra nós é muito importante esta sequência permanente”, pontuou.

O empresário também comentou sobre a logística de busca e entrega de frutas em diversos países. Atualmente conta com 65 carretas próprias e outros motoristas terceirizados que já trabalharam na Silvestrin e conhecem o sistema. A empresa também atende países com Argentina, Chile, Itália, Nova Zelândia e em alguns períodos do ano, Portugal, Espanha e Estados Unidos. Segundo o empresário, neste ano a Silvestrin irá movimentar cerca de 62 milhões de quilos, o que representa 1,1 milhão de quilos por semana ou cerca de 10 carretas por dia.

OUÇA ENTREVISTA NO ÁUDIO ABAIXO

Áudios

Deixe o seu comentário!