O Corpo de Bombeiros de Farroupilha combateu nesta quarta-feira, 25, três ocorrências de fogo em mato, em Farroupilha. O primeiro e maior fato aconteceu por volta das 13h45 no bairro Monte Pasqual, nas margens da ERS-122, próximo da divisa com o bairro Ipanema. A ocorrência durou mais de seis horas, onde foram utilizados mais de quatro mil litros de água para conter as chamas. O segundo caso aconteceu em Linha Amadeu, próximo ao Parque das Águas, por volta das 14h. Nesta ocorrência a corporação de Farroupilha teve o apoio de uma guarnição de Caxias do Sul.

O último foco de incêndio foi registrado por volta das 19h na Avenida 26 de Maio, em Caravaggio, próximo ao acampamento dos ciganos. Os sinistros não resultaram em pessoas feridas e também não atingiram residências.

ATENÇÃO

O Corpo de Bombeiros de Farroupilha alerta que neste período onde a população está em casa em virtude da pandemia do coronavírus, as pessoas não devem realizar limpezas ou queimadas. O momento é de estiagem e os solos estão secos, o que alastra facilmente o fogo.

Deixe o seu comentário!