Os equipamentos emprestados pelo Rotary Clube de Farroupilha através do Banco Ortopédico não estão sendo devolvidos após o uso no município.

O Banco Ortopédico do Rotary tem ajudado muitos farroupilhenses a superar problemas de saúde e locomoção com o empréstimo de cadeiras de rodas, andadores, muletas e até camas hospitalares.

Em entrevista à Spaço FM, o presidente da entidade, Éder Tondello, salientou que atualmente existe fila de espera, onde outras pessoas estão aguardando a devolução para o uso desses equipamentos.

Ele solicitou para que as pessoas que possuem algum dos aparelhos em casa façam a devolução para que outros também possam utilizá-los. Além disso, o banco permanece recebendo doações de equipamentos para repor os que faltam.

A diretoria já está preparando para o mês de outubro um evento, que terá como objetivo arrecadar recursos para a aquisição de equipamentos novos que ficarão disponíveis para empréstimos.

O Banco Ortopédico fica anexo ao depósito das Lojas Colombo, junto ao Centro Administrativo da empresa, na Rua José Achiles Colombo, 50.

Confira no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!