O responsável pela manutenção da iluminação pública, Aldir Tofanin afirmou que os problemas estão sendo solucionados em até três dias na cidade. De acordo com ele, o setor de sua competência, que faz parte da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Trânsito, agora conta com duas equipes que estão realizando o trabalho de conserto e substituição de lâmpadas em todo o município de Farroupilha.

Tofanin salientou que muitas vezes a prefeitura não é informada sobre os problemas pelas pessoas que estão sofrendo com as adversidades que aconteceram na rua de suas moradias e que em alguns casos o morador pediu para outras pessoas entrarem em contato com o departamento.

De acordo com o responsável, as famílias que estão enfrentando o problema de falta de iluminação devem entrar em contato imediatamente com ele pelo telefone (54) 9 9949-0703 ou na secretaria (54) 3261-6966 e realizar a solicitação do ponto exato onde está faltando luz.

Durante a entrevista Tofanin explicou que em média as equipes atendem cerca de 350 pontos por mês e que se as condições climáticas forem favoráveis, sem chuva ou umidade, o trabalho é realizado de forma rápida.

OUÇA A ENTREVISTA NO ÁUDIO ABAIXO

Áudios

Deixe o seu comentário!