Movimentado, o plantão policial divulgado pelo Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra chama a atenção nesta sexta-feira. Abaixo alguns dos registros. 

Menina de 4 anos pode ter sido abusada sexualmente em Flores da Cunha
Uma menina de 4 anos deu entrada no Hospital de Flores da Cunha com suspeita de abuso sexual. Por volta das 23h a Brigada Militar e o Conselho Tutelar foram acionados e estiveram no hospital, onde foram informados pela mãe, que a criança estava na casa do avô e, um familiar de 27 anos que estava de passeio no local teria supostamente abusado da menina e fugido após o crime. O registro junto a Polícia Civil.
 
Prisão por tráfico em Caxias do Sul
Ás 16h43min de ontem, na Rua Conselheiro Dantas em frente ao Albergue, foi abordada Maria Lucio Pinto Moreira, 36 anos. Com ela foram encontradas 40 buchas de cocaína,  R$132,15 e dois celulares.
 
Revista no Albergue da Penitenciária Industrial de Caxias do Sul
Ás 18h de ontem no Albergue da Penitenciária Industrial de Caxias do Sul, foi efetuada uma revista nas galerias onde foram encontrados vários celulares, facas, certa quantidade de droga e um revolver 32. O revolver foi encontrado na cela 5 ocupada por Marcio Roberto Schmidt, 30 anos.

Prisão por tráfico e porte ilegal de arma
Ás 21h15min de ontem, na Rua Flores da Cunha atrás da Estação Rodoviária, foram abordados e presos Rosana Maciel, 26 anos, e um menor, de 17 anos. Sem habilitação, o jovem tripulava uma motocicleta e possuia um tijolo de crack e certa quantia de dinheiro. 

Fonte: CRPO/Serra

Deixe o seu comentário!