Alguns ouvintes da Rádio Spaço FM denunciaram na manhã desta quarta-feira, 4, o descarte irregular de entulhos em bairros de Farroupilha. A reportagem constatou os fatos na Rua Carazinho, no cruzamento com a Adolfo Bartele, no bairro São Francisco. Neste ponto que fica próximo da igreja do bairro, sacos de lixo e pedaços de móveis de madeira foram deixados em um local escondido atrás de montes de terra e vegetação.

Entre o São Francisco e o São José, às margens da VRS-813, também foi avistado outro depósito ilegal com pedaços de plástico, madeira e telhas. Outro ponto visitado pela reportagem foi a Rua Lucindo Lodi, próximo ao cruzamento com a Raineri Petrini. Neste ponto da via que não é pavimentada e um trecho de cerca de 500 metros não é habitado, diversos objetos como móveis, televisão, forro de PVC, colchões, pneus, madeiras, telhas e até uma privada foram jogados em um barranco de cerca de 10 metros.

As queixas vieram a público após um ouvinte da Rádio Spaço FM enviar fotos de livros que foram jogados em um terreno baldio no bairro Nova Vicenza.

Leia Também

Deixe o seu comentário!