Alguns ouvintes da Rádio Spaço FM denunciaram na manhã desta quarta-feira, 4, o descarte irregular de entulhos em bairros de Farroupilha. A reportagem constatou os fatos na Rua Carazinho, no cruzamento com a Adolfo Bartele, no bairro São Francisco. Neste ponto que fica próximo da igreja do bairro, sacos de lixo e pedaços de móveis de madeira foram deixados em um local escondido atrás de montes de terra e vegetação.
Entre o São Francisco e o São José, às margens da VRS-813, também foi avistado outro depósito ilegal com pedaços de plástico, madeira e telhas. Outro ponto visitado pela reportagem foi a Rua Lucindo Lodi, próximo ao cruzamento com a Raineri Petrini. Neste ponto da via que não é pavimentada e um trecho de cerca de 500 metros não é habitado, diversos objetos como móveis, televisão, forro de PVC, colchões, pneus, madeiras, telhas e até uma privada foram jogados em um barranco de cerca de 10 metros.
As queixas vieram a público após um ouvinte da Rádio Spaço FM enviar fotos de livros que foram jogados em um terreno baldio no bairro Nova Vicenza.
Leia Também
Livros são descartados em terreno baldio em Farroupilha