O vice-prefeito Pedro Pedrozo respondeu as declarações de Fabiano Feltrin à Spaço FM. Pedrozo fez críticas ao empresário e declarou que cada um necessita fazer a sua imagem. Ele afirmou que Feltrin precisa devolver o salário que ganhava enquanto era vice-prefeito, pois não trabalhava. “Eu presto serviço ao município e recebo um salário de secretário”, afirmou.

O atual vice-prefeito ressaltou que a cultura regional é de bota e bombacha e não se resume em cantar "inglês fantasiado". De acordo com ele, cada um tem o seu conhecimento e convidou o Feltrin para tomar um mate. “Eu perdoo o Fabiano pelo desespero dele. Ele que se vire, seja muito rico e feliz. Fabiano Feltrin é um gavola, vive em uma bolha”, concluiu.

O empresário farroupilhense havia questionado qual seria o papel do Pedrozo na prefeitura. "Alguém sabe o que Pedrozo faz?”, indagou. Feltrin destacou que ele é um dos nomes que pode concorrer para a prefeitura em 2020 e citou outros como o de Daniel Bampi e Nádia Emer Grasseli, além de um quarto que será divulgado no final de março.

OUÇA A ENTREVISTA NO ÁUDIO ABAIXO

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!