A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) voltou a realizar corte e cobrança nesta quinta-feira, 1º de outubro. A companhia manteve suspensos esses serviços por 180 dias após um alinhamento com o governo estadual.

Conforme o gerente da empresa em Farroupilha, Elton Luiz Ernzen, há também várias facilidades para os clientes que pagarem suas dívidas. “Para quem tem dívida anterior a 2019, se ele vier para Corsan e pagar à vista o seu débito, ele tem 50% de desconto em cima do juro, inclusive com parcelamente ele tem um desconto razoável”, explicou.

Além disso, há possibilidade de parcelamento administrativo, 35% de entrada e restante em até 12 vezes, parcelamento usando o cartão de crédito, sem entrada e em até 12 vezes, dependendo do limite do usuário. O valor mínimo da parcela é de R$ 30 por economia para a categoria residencial subsidiada e de R$ 50 por economia para outros setores.

Ernzen explicou que a Corsan não quer cortar o abastecimento, e sim negociar as dívidas com os clientes. Ele orientou as pessoas a entrarem em contato com os canais digitais como o aplicativo e o site www.corsan.com.br ou o 0800-646-6444 para agendar os atendimentos presenciais.

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!