O Spaço Livre deste sábado, 21, recebeu os profissionais da Oral Unic, onde comentaram sobre próteses e implantes dentários.
Durante o painel os odontólogos Letícia Pin, Matheus Lunardi e Fernando Puh, comentaram sobre a importância de um tratamento dentário.

Inicialmente os profissionais destacaram os primeiros três meses de funcionamento da clínica e salientaram a grande aceitação da comunidade.

Nesse período a clínica já ultrapassa a casa dos 400 clientes, o que demonstra a credibilidade no atendimento e na prestação dos serviços.

A satisfação dos odontólogos está na realização dos sonhos dos clientes que buscam a autoestima através de um sorriso bonito e com dentes fixos.

Eles ressaltaram que em relação aos implantes dentários, o paciente deve passar obrigatoriamente por uma avaliação, sendo que cada caso possui suas peculiaridades.

A diferença entre raio x, e tomografia, bem como sedação e as especialidades atendidas pela clínica foram abordados durante o programa. Eles também ressaltaram as novidades em próteses e implantes dentários que a clínica dispõem.

 A Oral Unic está localizada na Avenida Pedro Grendene, 963, no cruzamento com a Rua Silveira Martins, no bairro Imigrante, e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, e sábados, das 8h às 12h. Dúvidas e marcação de consultas podem ser feitas pelo WhatsApp  (54) 9 9960-5021 ou pelo telefone (54) 3771-5021.

OUÇA O PROGRAMA NA ÍNTEGRA

Deixe o seu comentário!