Uma bebê com apenas 17 dias de vida foi salva pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), em Gramado, na manhã deste domingo, 16. Segundo a PRE, uma família procurou o posto policial para pedir ajuda, pois a pequena Maria Clara estava engasgada depois de ter ingerido chá pela mamadeira.

A soldado Adriana Ramos segurou a criança e iniciou as manobras de desobstrução das vias. A bebê logo voltou a respirar normalmente. Após o salvamento, o pai de Maria ligou para a esposa que estava em casa se recuperando do parto para tranquilizá-la.

A soldado relatou a experiência emocionante em suas redes sociais. “A missão de hoje foi diferente, foi além da abordagem, além da fiscalização de trânsito, além da revista em veículo, além da identificação de um indivíduo. Hoje foi ajudar uma família que chegou no quartel com um bebê afogado logo ter tomado um chá. Não sei no que pensei no momento quando tomei nos braços um ser indefeso que precisava da minha ajuda, talvez lembrei das minhas filhas ou no juramento que fiz de servir em qualquer situação”, descreveu. Adriana ainda agradeceu a Deus por ter ajudado nessa missão, que para ela foi umas das mais difíceis nos seus 13 anos de carreira.

 

Leia Também

Deixe o seu comentário!