O prefeito de Flores da Cunha, Lídio Scortegagna, (MDB), em entrevista para a Spaço FM, comentou sobre o trabalho que está desenvolvendo a frente do município. Scortegagna está no último ano de seu segundo mandato e a partir de 2021 pretende se afastar da política e intensificar seu trabalho na agricultura e ficar junto com sua família. Ele comentou sobre os desafios e as obras que estão sendo desenvolvidas por sua administração. Uma delas é a conclusão de uma escola com 10 salas de aula na comunidade de São José, que será contemplada com uma quadra esportiva.

Sobre infraestrutura ele destacou que até o momento foram feitos mais de 82 quilômetros de asfalto nas comunidades do interior e até o final deste ano pretende deixar as localidades 100% pavimentadas.

Conforme Scortegagna, não foi vantajoso para o município ter uma usina de asfalto, já que há poucos anos Flores da Cunha contava com este equipamento. “Usina é uma utopia”, desmistificou. Ele explicou que a ideia de se ter uma usina é muito interessante, mas pelo uso restrito do material e a falta de estrutura das cidades não é viável.

Scortegagna esteve na Rádio Spaço FM na última quinta-feira, 30, acompanhando a comitida da Festa Nacional da Vindima que ocorre no município a partir do dia 14 de fevereiro.

OUÇA A ENTREVISTA NO ÁUDIO ABAIXO

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!