Um incêndio atingiu uma casa com aproximadamente 72 metros quadrados, na Rua Antônio Sachet, no bairro Primeiro de Maio, em Farroupilha, por volta das 23h35 deste sábado, 7.

Segundo o Corpo de Bombeiros, foram necessários dois caminhões com cinco mil litros de água e uma hora e cinco minutos de combate às chamas e rescaldo. Ao todo, quatro bombeiros trabalharam na ocorrência. Não há suspeitas de como o sinistro começou. Na residência moravam um casal, sendo um homem de 35 anos e uma jovem, 18, e uma menina de dois anos. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o proprietário da moradia, a família havia ido à festa de aniversário de sua prima, no Parque dos Pinheiros, e por volta das 22h ele e os familiares foram a uma lancheria. "A minha sogra mandou uma mensagem que minha casa estava pegando fogo", contou. Conforme o morador do local, o incêndio pode ter começado no computador da casa, já que um vizinho avistou uma faísca saindo de um dos quartos da residência.

O proprietário do imóvel relatou ainda que já conseguiu grande parte dos móveis para mobiliar a nova moradia. "Vamos morar no bairro Cinquentenário na casa de um amigo", disse. A família está residindo provisoriamente na casa da mãe da jovem até que a mudança para o novo local seja concluída.

VEJA O VÍDEO DO INCÊNDIO 

Leia Também

Deixe o seu comentário!