O farroupilhense Michael Lutz, de 29 anos, procurou a reportagem da Rádio Spaço FM para relatar o drama que está vivendo de ser impedido de recomeçar a vida vendendo rapaduras de amendoim pela fiscalização municipal.

Na entrevista o homem comentou que na sua adolescência cometeu vários delitos, mas hoje é casado, pai de família e tenta recomeçar a vida comercializando os produtos no Parque dos Pinheiros e nas ruas de Farroupilha. Entretanto ele afirma que a fiscalização quer retirar suas mercadorias e não permitir que ele continue trabalhando.

Conforme Lutz, todas as penalidades impostas pelos crimes cometidos já foram cumpridas e hoje, com o dinheiro que arrecada com a venda dos produtos alimentícios, ele auxilia crianças carentes ensinando lutas no estilo MMA e Muay Thai, além de sustentar a família. Ele lamentou que as pessoas que vem de outros países tem mais direitos que os brasileiros que se encontram na mesma situação. Lutz ainda fez um apelo para que as autoridades deem oportunidade de trabalho para ele.

Confira a entrevista abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!