Um dos eventos da Associação de Pais e Amigos do Autista de Farroupilha (Amafa) para 2020 é o Fórum. O evento ocorrerá no Centro de Eventos Mário Bianchi no dia 29 de abril com o objetivo de proporcionar conhecimento aos profissionais sobre o autismo. “Vai vir dois palestrantes de fora. O objetivo é capacitar os profissionais para trabalharem com pessoas autistas”, pontuou a presidente Elaine Bartelle.

O fórum estava previsto para 2 de abril, Dia do Autismo, porém como os palestrantes não poderiam estar, foi agendado com eles para o final do mês. 

A Amafa ainda busca recursos para eliminar a fila de espera de 14 pessoas. Atualmente a instituição conta com 49 alunos. A Amafa está realizando uma campanhia de arrecadação de fundo há aproximadamente um ano.

As aulas da instituição iniciam em 19 de fevereiro para as crianças. “Teríamos que ampliar o quadro de funcionários. Para atender melhor teriamos que abrir no turno da manhã. Tem um turno que está osioso”, contou a coordenadora Educacional, Aline da Rosa.

COMO AJUDAR 

A Amafa ainda necessita de doações. Quem quiser ajudar, a associação está disponibilizando uma conta bancária no Banrisul, na qual podem ser realizadas transferências ou depósitos bancários.

DADOS BANCÁRIOS

CNPJ 05.311.137/0001-80
Conta: 041
Agência: 0215
Conta Corrente: 06.037569.0-3

BOLETO

As doações também podem ser feitas através de boleto bancário. Os interessados devem entrar em contato através dos telefones (54) 99673-0819 ou (54) 99981-4900, e pelo e-mail [email protected].

As pessoas devem repassar seus dados como endereço e telefone, estipulando o valor que será doado e a modalidade de recebimento do boleto que pode ser anual ou mensal.

CONFIRA O VÍDEO DA CAMPANHA 

 

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!