O Banco Social distribuiu cerca de 4,5 mil peças de roupas no primeiro dia de doações em Farroupilha, nesta segunda-feira, 20. Conforme a primeira-dama Cláudia Capelari Pedrozo, foram atendidas mais de 100 pessoas.

Claudia comentou que a comunidade pode levar até 10 peças de roupas para toda família. Ela assegurou que haverá donativos para todas as famílias até o final do período de doações. “Nós fazemos a fila lá fora com o distanciamento, álcool em gel, temos máscaras para quem não tiver”, destacou.

O cadastro para as pessoas receberem as doações pode ser feito na hora. “As roupas aqui são para todas as pessoas”, esclareceu. A ação ocorrerá até a próxima sexta-feira, 24. O Banco Social está localizado no km 1 da Rodovia dos Romeiros, nos fundos do CTG Ronda Charrua, no bairro Nova Vicenza. O horário de funcionamento é das 9h às 16h.

A moradora do bairro América, Sandra Alves aproveitou a oportunidade para levar roupas para sua família pelo terceiro ano. “Quem precisar vir, vem, tá muito bem organizado. Está ótimo”, enalteceu. 

OUÇA OS ÁUDIOS ABAIXO 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!