A campanha ‘Levando o Natal Para Onde o Papai Noel Esquece de Passar’ conta com mais de 120 pontos de arrecadação de brinquedos em bom estado e alimentos não perecíveis, sendo escolas, empresas, comércios e entidades que se disponibilizaram a receber as doações. A coleta ocorre até o dia 19 de dezembro e a entrega dos presentes será realizada nos dias 21 e 22, final de semana que antecede o Natal.

Os organizadores Alceu Machado e Henrique Piccoli participaram de uma entrevista na Spaço FM e contaram que a campanha está em sua 8ª edição. Neste ano a casa do Papai Noel foi montada no mesmo endereço da edição passada, na Rua Tiradentes, 45, próximo ao banco Santander, no centro do município. No local as doações são catalogadas e se necessário os brinquedos passam por limpeza e conserto. Machado explicou que é fácil saber se o brinquedo pode ser doado. “A regra é muito simples, olha para o brinquedo, você daria esse brinquedo para o seu filho, pro seu neto, para um menino, para uma menina?”, ressaltou. Ele complementou que caso o brinquedo esteja quebrado a equipe de voluntários pode auxiliar e consertar a doação antes de ser entregue para as crianças carentes. 

A Rádio Spaço FM também é um ponto onde pode ser realizada a doação. A emissora fica na Avenida Paulo Broilo, 360, sobreloja. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 98123-7304 com Alceu, 99949-0609 com Henrique ou 99603-4646 com Guilherme.

OUÇA A ENTREVISTA NO ÁUDIO ABAIXO

Deixe o seu comentário!