Há algumas semanas atrás, Jurema e Júlio Vilmes receberam a notícia que um de seus filhos, diagnosticado com leucemia, ganharia a medula óssea do próprio irmão. O casal de idosos, que mora em Saldanha Marinho, veio para Farroupilha cuidar dos cinco netos, enquanto seus filhos estão em Porto Alegre para o transplante. A operação deve ocorrer nesta terça-feira
 
O principal problema é a dificuldade financeira que toda a família passa. Júlio relata que o filho que necessita da medula não pôde realizar a revisão da perícia médica, pois foi no período que o INSS estava em greve. A esposa do rapaz está acompanhando o processo em Porto Alegre, desempregada, necessita de auxílio para se manter na capital.
 
Há falta de roupas adequadas e comida para as crianças, relatam o casal de idosos, que pediram auxílio para a comunidade. Eles estão morando na rua Jacomo Calabria, no bairro Alvorada e podem ser encontrados através dos números (54) 9611-8646 e 9182-3970. A Spaço FM também está recebendo os donativos para a família, na Avenida Paulo Broilo, 360. 

Áudios

Deixe o seu comentário!