A família de Alan Silva Dutra, 16 anos, que mora no bairro América, em Farroupilha, está buscando auxílio para custear a cirurgia no seu olho direito, para que ele não perca a visão. O pai, Adriano Mathias Dutra, explicou o caso do filho que em setembro de 2014 foi atingido por uma pedrada no olho e desde lá não tem mais a visão. O ferimento prejudicou um nervo ocular e a partir de agora, se a cirurgia que tem por objetivo de centralizar o olho lesionado não for realizada, ele poderá perder a visão do esquerdo.

Dutra contou que a família já recebeu auxílio de amigos e empresas, já que o jovem está sendo tratado por médicos particulares. Nesta semana o jovem irá se consultar novamente com o cirurgião para agendar o procedimento que pode custar até R$ 10 mil. Desta forma a família que busca dar uma qualidade de vida um pouco melhor para o filho está solicitando o valor de R$ 8 mil. Doações podem ser realizadas por um depósito através do código PIX 5554996743449 ou também por uma vaquinha online através do link:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-cirurgia-de-estrabismo-alan-silva-dutra.

O pai também repassou o telefone de sua esposa Joana (54) 9 9654-5479 de seu outro filho Jhonatan (54) 9 9674-3449, para mais informações.

OUÇA A ENTREVISTA COM O PAI NO ÁUDIO ABAIXO

Deixe o seu comentário!